CEB realiza palestra ''O Mais Belo Florão da Igreja''

Evento acontece no dia 22 de junho, às 10h.

No dia 22 de junho, às 10h, será realizada a palestra ''O Mais Belo Florão da Igreja: Família e práticas de religiosidade em um grupo de imigrantes italianos (Campo Largo - Paraná, 1937-1965)'', no Círculo de Estudos Bandeirantes (CEB). O tema será conduzido pelo professor Fábio Augusto Scarpim. Ele é graduado, mestre e doutor em História pela UFPR e realizou estágio doutoral na Università degli studi di Genova, Italia.

Serviço

Palestra ''O Mais Belo Florão da Igreja: Família e práticas de religiosidade em um grupo de imigrantes italianos (Campo Largo - Paraná, 1937-1965)''

Data: 22 de junho

Horário: 10h