Estudantes apresentam resultados do PIBIC Internacional

Acadêmicos estrangeiros da graduação participaram de projeto de pesquisa

No dia 12 de junho, a PUCPR promove a apresentação oral dos alunos integrantes do Programa PIBIC Internacional. A atividade acontecerá no auditório Tristão de Ataíde (Bloco Amarelo – Térreo), das 15h30 às 17h30.

Esta modalidade do PIBIC é destinada aos estudantes estrangeiros da graduação que a PUCPR recebe semestralmente. Eles têm a oportunidade de participar de um projeto de pesquisa, durante quatro meses, sob orientação de professor pesquisador vinculado aos programas de Stricto Sensu, recebendo uma bolsa de R$ 400,00.

Os acadêmicos são selecionados a partir do currículo, histórico escolar, carta de motivação e entrevista. No final do ciclo, elaboram um relatório final e realizam a apresentação oral dos resultados das pesquisas para uma banca de pesquisadores.

Publicado em: 09/06/2017Página Anterior