''Paradoxos nas Organizações'' é discutida em encontro promovido pela PUCPR

Encontro acontece no dia 26 de abril, com o pesquisador europeu Miguel Pina e Cunha, da Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova Lisboa

“A virada paradoxal na Teoria das Organizações” será tema da palestra promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Escola de Negócios da PUCPR. O evento será  na próxima quarta-feira (26), com a presença do Professor  Miguel Pina e Cunha da Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova Lisboa. O encontro acontece às 10h, na sala 301 da Escola de Negócios. A entrada é franca e aberta à comunidade.

O professor Miguel  Pina e Cunha está vinculado a Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova Lisboa. Seus interesses de investigação tem como foco a mudança organizacional, improvisação, liderança e gestão de organizações sociais. Possui inúmeros trabalhos sobre estes tema.

“A virada paradoxal na Teoria das Organizações” com Miguel Pina e Cunha

Data: 26 de abril