PUCPR

Sub Menu contents

Estudante da PUCPR desenvolve pesquisa sobre aranha-marrom

Interessados podem participar de estudo por link

A graduanda do curso de Ciências Biológicas da PUCPR Fernanda Schneider está desenvolvendo, sob a orientação da professora Marta Fischer, uma pesquisa sobre como os curitibanos convivem com a aranha-marrom. O estudo está sendo desenvolvido 30 anos depois das primeiras notícias e ações de controle dessas aranhas no Estado do Paraná.

Além disso, a estudante está pesquisando informações disponíveis no meio digital para a população e o quanto as aranhas podem contribuir para que o cidadão possa desenvolver uma relação saudável com o ambiente. De acordo com Fernanda, a participação de todos na pesquisa é importantíssima. “É fundamental que o maior número de pessoas contribuam com a pesquisa. Assim, podemos traçar esse perfil e assim subsidiar ações associando ferramentas como a Bioética Ambiental para promoção da Saúde Global, áreas de atuação do grupo de Pesquisa em Bioética Ambiental, liderado pela professora e associado com o Mestrado em Bioética da PUCPR”, explica. 

Clique aqui para participar.



Publicado em: 18/04/2017Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba