Curso de Gastronomia promove almoço por adesão nesta quinta

Evento semanal proporciona também palestras de diversas áreas

Nesta quinta-feira (20) acontece, na PUCPR, mais uma edição do evento Ciência com Tempero. A atividade ocorre todas as quintas-feiras, ao meio dia, e conta com palestras de professores da PUCPR sobre os mais variados temas e cursos. Na sequência é servido o almoço no sistema empratado. O cardápio é previamente estabelecido pelo chef de cozinha Jaime Spazzini e produzido pelos alunos do curso de gastronomia.

O evento possibilita ao acadêmico um aprofundamento prático na área, já que, sob a supervisão dos professores, aprendem sobre as diferentes etapas do processo do serviço de um restaurante, desde o atendimento à elaboração de cardápios. Já estudantes do demais cursos podem expandir seus conhecimentos através das palestras além de aproveitar a refeição.

O almoço custa R$ 25,00 incluindo couvert, entrada, prato principal, sobremesa e bebida. O restaurante, L''Hermitage, localizado no Bloco Verde, atende até 30 pessoas por almoço e as reservas devem ser feitas pelo ramal 1242.

Publicado em: 18/04/2017Página Anterior