Câmpus Toledo abre curso sobre Empreendedorismo de Carreira

Curso é destinado a estudantes do Ensino Médio e acadêmicos dos anos iniciais da graduação

Termina no próximo sábado (22) o prazo para inscrições no curso sobre Empreendedorismo de Carreira que será realizado na PUCPR Câmpus Toledo nos dias 26 de abril, 6 e 20 de maio, das 8h às 12h, totalizando 12 horas de carga horária. O curso é coordenado pelo professor Evandro Jackson Redivo Nava.

São 35 vagas destinadas a estudantes do Ensino Médio e acadêmicos dos anos iniciais da graduação. O valor da inscrição é de R$ 260,00, podendo ser parcelado em até quatro vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail evandro.nava@pucpr.br.

Publicado em: 18/04/2017Página Anterior