Concerto final do Festival Revele seu Talento é nesta quinta (11)

Evento ocorre no Teatro TUCA, às 20 horas.

O concerto final do Festival Revele Seu Talento ocorre nesta quinta-feira (11), às 20h, no TUCA. Nesta etapa final, os intérpretes e compositores se apresentarão acompanhados da Orquestra Experimental da PUCPR. Encerrando o evento, no dia 12 de maio haverá show com a Banda Mais Bonita da Cidade, às 20h, também no TUCA.

Os ingressos para o concerto final podem ser adquiridos por R$ 5,00 no balcão vermelho do TUCA, das 8h30 às 13h e das 17h30 às 20h. Para o show do dia 12 os ingressos devem ser trocados por leite em pó, também no balcão vermelho do TUCA. Haverá venda de ingressos nos dias de evento. Ingressos sujeitos à disponibilidade.

Confira quem são os finalistas:

Categoria Composição

Ricardo Anderson Silva do Amaral - Licenciatura em Música

José Renato Sales da Silva - Teologia

Giovanni Bannach - Engenharia Química

Ray Teixeira Alves - Licenciatura em História

Gabriel de Souza Gouveia Oliveira - Licenciatura em Música

Categoria Interpretação

Naldimar Augusto Uzendovski - Licenciatura em Música

Carolina da Silva França - Licenciatura em Música

Amanda Funaki - Engenharia Química

Giovanna Bertolini de Pinho - Direito

Categoria Alumni

Aline Mota Barbosa - Formada em Design Gráfico

Isabel Hagi Oda - Formada em Nutrição

Wanessa Siewert - Formada em Psicologia

Votação

Participe da votação do júri popular do XV Revele Seu Talento. Inscreva-se no Canal da PUCPR no YouTube e marque "gostei" no vídeo do seu candidato preferido. O finalista com mais marcações até as 17h do dia 11 de maio ganhará um prêmio especial no dia do Festival. É importante ressaltar que nessa etapa de júri popular não há divisão por categorias. Vote aqui. É importante reforçar que a ordem de divulgação é aleatória e não corresponde à ordem de classificação dos candidatos.

Acompanhe a programação

11/5 – Quinta-feira

Das 18h às 19h - POCKET SHOW GRATUITO - AO VIVO - Rádio Comunicare PUCPR

Local: Pirâmide (entre bloco amarelo e azul) Teatro TUCA

20h -  Concerto do XV Revele seu Talento – Resultado Final

Local: Teatro TUCA

Ingressos: venda de ingressos a R$ 5,00 no balcão vermelho do TUCA, das 8h30 às 13h e das 17h30 às 20h.

12/5 – Sexta-feira

20h - SHOW BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

Ingressos: Troca de ingressos por leite em pó no balcão vermelho do TUCA, das 8h30 às 13h e das 17h30 às 20h.

Publicado em: 17/04/2017Página Anterior