Associação Beneficente De Mãos Unidas recebe donativos do Trote Solidário

Entrega do material ocorreu no dia 15 de março

Na quarta-feira (15), a equipe responsável pelo Trote Solidário realizou mais uma doação. Desta vez, a entidade beneficiada foi a Associação Beneficente De Mãos Unidas, que atende 70 crianças em situação de vulnerabilidade social no contraturno escolar.

O pacote de donativos reuniu 50 caixas de lápis de cor, livros de literatura, 100 quilos de arroz, 20 quilos de feijão, 20 quilos de trigo e 20 quilos de macarrão.

As ações do trote solidário da PUCPR seguem até o dia 21 de março, com cerimônia de encerramento prevista para as 19h30, no auditório Henry Newman. As doações poderão ser feitas até as 12h do dia 21.

Publicado em: 16/03/2017Página Anterior