Inscrições abertas para 9ª Missão Universitária Irmão Henri Vergès

Confira informações completas no edital

Estão abertas, a partir de hoje (2 de março), as inscrições para a 9ª edição da Missão Universitária Irmão Henri Vergès. Neste ano, todos os interessados em participar deverão ficar atentos às disposições presentes no edital disponível neste link e fazer a inscrição somente via endereço disponível no próprio edital.

Entre os dias 2 e 8 de julho, as cidades de Ribeira – SP, Lapa e Turvo – PR, receberão os estudantes missionários da PUCPR e todos estão convidados a construir este projeto de amor e solidariedade. Para mais informações, consulte o Núcleo de Pastoral do seu câmpus.

RETIFICAÇÕES

- No item 5.1 onde está escrito: “Os (as) estudantes de 1ª experiência passarão por uma entrevista, na qual será analisado o perfil do (a) estudante, e deverão escrever uma redação com o tema definido pela Pastoral PUCPR. A redação deverá conter de 20 a 30 linhas e ser encaminhada por email, na versão PDF, conforme seu campus: [...]” lê-se “Os (as) estudantes de 1ª experiência (campus Curitiba) e 1ª e 2ª experiência (campus Maringá, Londrina e Toledo) passarão por uma entrevista, na qual será analisado o perfil do (a) estudante, e deverão escrever uma redação com o tema definido pela Pastoral PUCPR. A redação deverá conter de 20 a 30 linhas e ser encaminhada por email, na versão PDF, conforme seu campus: [...]”

- As inscrições para os estudantes do câmpus Curitiba foram prorrogadas até o dia 26/3 (domingo). Serão aceitas as inscrições que submeterem a redação (1ª experiência) e a proposta de oficina (2ª e demais experiências) até às 24h.

Publicado em: 02/03/2017Página Anterior