Professor da PUCPR participa do juri do Prêmio Colunistas Paraná

Premiação acontecerá neste sábado, 18, em Curitiba

O jornalista e professor da Escola de Comunicação e Artes, Cicero Lira, integra o Júri da maior premiação da propaganda paranaense, que ocorrerá neste sábado, 18, em Curitiba. Os jurados já iniciaram a avaliação online dos trabalhos criados por 28 agências de propaganda, comunicação digital, design e live marketing. Essa primeira etapa vai definir os finalistas, e os prêmios serão concedidos durante o julgamento presencial.

Além do professor da PUCPR, integram o júri da premiação: Alexis Pagliarini – Diretor Superintendente da FENAPRO -Federação Nacional das Agências de Propaganda, Armando Ferrentini (Diretor da Editora Referência (SP) e os jornalistas Marcio Ehrlich – Janela Publicitária (RJ) e Silvia Dias – Espaço de Marketing. A premiação é promovida pela ABRACOMP (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).

Publicado em: 15/02/2017Página Anterior