PUCPR realiza Acolhida aos Calouros

Evento ocorre no dia 20 de fevereiro, às 20h.

A PUCPR preparou uma acolhida especial para receber os calouros e suas famílias pela primeira vez na Universidade, em um evento que reúne informação e cultura. A Acolhida aos Calouros está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 20h, no Complexo Esportivo (Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho).

Além de apresentar as múltiplas experiências que a PUCPR oferece para a sua formação, a Acolhida contará com apresentações culturais da Orquestra Experimental e do Coral Champagnat da PUCPR e experiências inspiradoras de estudantes que vivem intensamente a Universidade.

ACOLHIDA NO DIA 20/2

No dia 20/2, data marcada no Calendário Acadêmico como início do ano letivo, todos os calouros, do período da manhã, tarde e noite, são esperados no evento de Acolhida, realizado no Complexo Esportivo, as 20h. A partir das 19h, seus professores e colegas já estarão no local à disposição para conversar e tirar todas as dúvidas sobre o curso e a Universidade.

CONVIDE SEUS PAIS!

Pelos próximos anos, a PUCPR fará parte não somente de sua vida, como também de sua família. Por isso, seus pais são nossos convidados especiais para o evento de Acolhida.

ESTACIONAMENTO

O acesso aos estacionamentos pode ser realizado de duas formas:

Acesso com carteirinha

Na Entrega da Documentação, você recebeu a sua carteirinha de estudante. Nela, você pode armazenar créditos, obtendo um valor diferenciado para o uso dos estacionamentos. Garanta maior agilidade e tranquilidade no dia do evento e compre seus créditos antecipadamente clicando aqui

Acesso para visitantes

Caso o acesso ao estacionamento não seja realizado com o uso da carteirinha, é necessário retirar o ticket na cancela de entrada e validá-lo no guichê ou com os atendentes que estarão circulando durante todo o evento.

Tarifa única para visitantes da Acolhida aos Calouros: R$ 10,00

Mais informações em: www.pucpr.br/estacionamento