Durante encontro na Índia, professor da Escola de Negócios conquista prêmio de “Best Manager”

O professor Emerson Luiz Bomfim, da Escola de Negócios, recebeu o prestigiado prêmio de “Best Manager” durante o 8th BRICS Studentes Meet, promovido pela Associação das Escolas de Negócios dos países dos que compõem o BRICS – grupo que envolve Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul juntamente com o Xavier Institute of Management & Entrtepreneurship. Encontro aconteceu na Índia entre 17 e 21 de Novembro.

Reconhecido por ser um evento singular, que possibilita, enquanto fórum internacional, estudantes e professores de gestão um encontro periódico de instituições membros de países que fazem parte da BRICS.

De acordo com Bomfim, esse encontro é uma experiência muito relevante para seus participantes por conta das inúmeras atividades como conferências, jogos de gestão, business quis, debates e performances culturais. “Todos eles promovendo um verdadeiro companheirismo internacional”, ressalta.

Publicado em: 15/12/2016Página Anterior