Evento reuniu docentes da Escola na Fazenda Experimental Gralha Azul

Aconteceu, no último sábado (10), o evento PUCPR Identidade da Escola de Educação  Humanidades, que reuniu docentes para conferência, partilhas e discussões na Fazenda Experimental Gralha Azul (FEGA).

Após um café de boas-vindas, foi apresentado o panorama de resultados da Escola no ano de 2016, que foi seguido pela conferência “Formação Humana na Universidade do Século XXI”, ministrada pelo Ir. Natalino Guilherme de Souza.

O programa PUCPR Identidade é uma iniciativa da Diretoria de Identidade Institucional que busca promover reflexão e a vivência da identidade da universidade por parte dos docentes e demais colaboradores.

Publicado em: 14/12/2016Página Anterior