PUCPR recebe XII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) 2015

Evento acontece de 26 a 29 de outubro de 2015 e tem submissão de trabalhos e inscrições a partir de 1º de dezembro de 2014

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR recebe de 26 a 29 de outubro de 2015 o XII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE). O evento que leva como tema “Formação de Professores Complexidade e Trabalho Docente”, tem em sua programação o III Seminário de Representações Sociais (SIRSSE), IX Encontro Nacional sobre Atendimento Escolar Hospitalar e I Congresso Nacional sobre Atendimento Pedagógico ao Escolar em Tratamento de Saúde (APETS).

A submissão de trabalhos e início das inscrições para o evento acontece a partir do dia 1º de dezembro de 2014.

O evento tem por objetivo:
Disseminar o conhecimento resultante das pesquisas e estudos realizados nos cursos de graduação e pós-graduação em Educação.
Promover o aprofundamento de pesquisas no âmbito da educação básica e da educação superior.
Discutir questões investigadas nos grupos de pesquisa da área de Educação.
Ampliar a integração dos diferentes cursos de pós-graduação que se ocupam da formação de profissionais da educação.
Analisar as políticas públicas que orientam as teorias e as práticas de formação de profissionais da Educação.
Mobilizar pesquisadores, gestores públicos, educadores, pais, alunos e a sociedade em geral a envidar esforços na promoção da inclusão e justiça social e na construção de uma cultura de paz.

Data: 26 a 29 de outubro de 2015
Local: Escola de Educação e Humanidades (Bloco Amarelo)

Datas importantes:

Submissão de trabalhos e início das inscrições: a partir de 01/12/2014