DCE da PUCPR promove encontro com os candidatos à Prefeitura de São José dos Pinhais

O evento acontece sexta-feira (28), às 19h, no Câmpus São José dos Pinhais

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da PUCPR está promovendo o projeto “Eleições 2012– A juventude pergunta: Qual a sociedade que teremos?”. A proposta é um encontro com os candidatos que disputam a prefeitura de São José dos Pinhais. O evento acontece sexta-feira (28), ás 19h, no Teatro Leopoldo Scherner – Câmpus São José dos Pinhais.

Promover um debate abordando os temas de relevância para o município e ofertar à comunidade acadêmica a possibilidade de comparar as propostas dos candidatos é o objetivo do encontro, que será aberto também a comunidade.

Confira os candidatos convidados:

DRA. CARLA GAPSKI - PSDC (27)
IVAN RODRIGUES - PSD (55)
JOSÉ AUGUSTO - PCB (21)
LUIZ CARLOS SETIM - DEM (25)
RODRIGO ROCHA LOURES - PMDB (15)

Publicado em: 21/09/2012Página Anterior