Paulo Brofman recebe prêmio do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação Produtiva da Argentina

Prêmio Dr. Luis Federico Leloir é concedido a personalidades estrangeiras que contribuem com a cooperação internacional

O professor do curso de Medicina e coordenador do Núcleo de Tecnologia Celular da PUCPR, Paulo Roberto Slud Brofman, foi escolhido pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação Produtiva da Argentina para receber o prêmio Dr. Luis Federico Leloir, que é concedido a personalidades estrangeiras que tenham contribuído para incrementar a cooperação internacional com o país.

O prêmio será entregue no dia 23 de novembro, pelo ministro Lino Barañao, em solenidade no Salón Libertador do Palácio San Martín em Buenos Aires.

Publicado em: 12/09/2012Página Anterior