Confira os alunos finalistas do 2° Concurso de Novos Talentos de Design de Moda

Finalistas confeccionarão suas criações apenas com os retalhos de tecidos. As peças serão apresentadas no dia 5 de outubro

Nesta sexta-feira (17) foram selecionados os 10 alunos finalistas do 2° Concurso de Novos Talentos de Design de Moda da PUCPR. Os critérios de avaliação foram a criatividade e o design das peças.
Neste ano a temática do concurso é Sustentabilidade. Empresas de Moda como  Lafort, Osklen, Jefferson Kulig, Tangleica e Revê cederam retalhos de tecidos, materiais inutilizáveis das empresas, para apoiar o Concurso.

Os finalistas terão o desafio de confeccionar suas criações apenas com os retalhos de tecidos, no total serão 20 looks confeccionados. A apresentação final das roupas será no fechamento da 2°Semana de Design de Moda da PUCPR, dia 5 de outubro, às 20h, no Museu Universitário da PUCPR.

Confira o nome dos finalistas:

• André Acunha
  • Everton Oliveira