Carregando..

Professor do Câmpus Toledo participa de congresso mundial de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Paulo Tadeu Figueira apresentou trabalho sobre alimentos de origem animal e alimentos funcionais

Paulo Tadeu Figueira, professor do curso de Medicina Veterinária da Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária do Câmpus Toledo da PUCPR, participou do 16th World Congress of Food Science and Technology and XVII Latin American Seminar of Food Science and Technology. O evento aconteceu de 5 a 9 de agosto em Foz do Iguaçu.

No congresso Mundial de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Figueira apresentou o trabalho Estudo de proteínas nos alimentos de origem animal e elaboração de alimento funcional, realizado como Trabalho de Conclusão de Curso do aluno Marcos Vinícius Schutz. O professor Gert Macos Lubeck também orientou a pesquisa.

Publicado em: 20/08/2012Página Anterior