Alunos da PUCPR podem se inscrever no programa Ciências sem Fronteiras

Pelo programa, os estudantes concorrem a bolsa de estudos para realizar pesquisa em universidades estrangeiras

Estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições para o programa do governo federal Ciências sem Fronteiras. Os alunos serão selecionados para intercâmbio em 2013. Pelo programa, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver pesquisas e cursar disciplinas de seu curso em uma universidade estrangeira.

Os selecionados recebem bolsa para custear as despesas de alimentação, moradia, curso de idioma, a mensalidade da instituição e passagens áreas. A permanência no país estrangeiro é de seis meses, podendo ser estendida para um ano. As inscrições devem ser feitas na página do Ciências sem Fronteiras do site da PUCPR.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail csf@pucpr.br ou pelo telefone 3271-2112.

Publicado em: 16/08/2012Página Anterior