Intercambistas japoneses são recebidos pelo curso de Letras da PUCPR

Visita faz parte de parceria que existe há 25 anos entre universidades japonesas, a PUCPR e a UFPR

Nesta terça-feira (13) o curso de Letras da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR recebeu intercambistas japoneses das Universidades de Kake e Junsei. Os visitantes fizeram apresentações e confraternizaram com os brasileiros. Ao final foi servido um coquetel e entregaram um haikai em japonês para os participantes.

A visita faz parte de uma parceria entre universidades japonesas, a PUCPR e UFPR que existe há 25 anos. Pelo acordo, todos os anos os estudantes brasileiros são recebidos no país oriental e vice-versa.

Em julho deste ano oito estudantes da PUCPR e 4 da UFPR conheceram um pouco da cultura do Japão e visitaram cidades históricas do país, acompanhados pela coordenadora do curso de Letras da PUCPR Cristina Yukie Miyaki.

Estudantes japoneses apresentam cultura de seu país para alunos do curso de Letras da PUCPR

Publicado em: 14/08/2012Página Anterior