Carregando..

Última semana de inscrições para o Festival Sertanejo 2012

Candidatos têm até sábado (18) para enviar vídeo com gravação e concorrer a um violão novinho

Festival Sertanejo 2012, Clube FMEsta é a última semana de inscrições para o Festival Sertanejo 2012, um dos eventos musicais mais representativos do Sul do país. Os candidatos devem postar seu vídeo no site www.ofestivalsertanejo.com.br com a apresentação de uma música sertaneja de livre escolha até sábado (18). Todos os inscritos já estão automaticamente concorrendo a um violão novinho, que será sorteado logo após o término das inscrições.

A segunda etapa é de votação popular. O público participa escolhendo seu candidato preferido pela internet. Os mais votados passam por audições seletivas eliminatórias que definirão os vencedores numa grande festa de encerramento.

Prêmios - Além de pacotes de divulgação em grandes sites de música, como o Blitz do Sucesso e Radio S.U;  gravações de faixas musicais no Studio Santa e pacotes de viagens com a Serra Verde, agora o candidato que ficar em primeiro lugar no Festival Sertanejo 2012 ganhará um premio especial da Clube FM, um IPAD 2 (16GB).

Publicado em: 13/08/2012Página Anterior