Cardeal ministra aula inaugural aos alunos do curso de Teologia

Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, o Cardeal D. João Braz de Aviz, hoje locado em Roma (Itália) estará em Londrina. Ele é presidente da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica e representante do Papa Bento XVI.

De manhã, às 9h, o cardeal falará em aula inaugural aos alunos do curso de Teologia do Campus PUC Londrina, no auditório João Paulo II. No campus, D. João Braz de Aviz descerrará placa comemorativa a visita e ao Ano de Fé, assunto da palestra. O evento é aberto ao público.

No período da tarde o cardeal se reúne com os Bispos da regional sul II – Paraná, no Seminário PauLo VI em Londrina onde receberá medalha.

Publicado em: 13/08/2012Página Anterior