PUCPR e Instituto de Arquitetos do Brasil promovem evento sobre Arquitetura e Design

Evento acontece no Museu Oscar Niemeyer no dia 22 de agosto, às 18h30

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR promove, em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), departamento do Paraná, o evento "Arquitetura e Design: objetos, pessoas, cidades". O evento será no dia 22 de agosto, às 18h30, no Museu Oscar Niemeyer.

Serão abordados diálogos entre Arquitetura e Urbanismo, Design, comportamento, cultura, criatividade, inovação,  empreendedorismo, novas tecnologias e transdisciplinaridade.

O palestrante convidado é o professor Caio Vassão, da FAAP, São Paulo. Também estará presente o Arquiteto Sérgio Magalhães, presidente da Direção Nacional do Instituto de Arquitetos do Brasil.

Na mesma ocasião acontece a abertura da Reunião do Conselho Superior (COSU) do IAB.

Debate "Arquitetura e Design: objetos, pessoas, cidades"

Horário: a partir das 18h30

Local: Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico.

Publicado em: 06/08/2012Página Anterior