Carregando..

Nova gestão do DCE PUCPR convida para cerimônia de posse

Evento acontece dia 14 de agosto, às 10h, no TUCA.

A Cerimônia de Posse da nova diretoria do DCE PUCPR acontece dia 14 de agosto, às 10h no Teatro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (TUCA).

A frente da equipe está o atual presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Civil, o acadêmico Hugo Alexander Martins Pereira, que fala sobre a importância deste momento para o movimento estudantil na universidade: “Este é um dia que marca o início de uma nova fase na entidade. Estamos com uma filosofia de gestão arrojada, no qual visa alcançar importantes metas, devolver a credibilidade da entidade que se perdeu durante os últimos anos e principalmente, mostrar que podemos chegar muito longe, desde que possamos focar os trabalhos com planejamento. Vontade é o que não nos falta para colocar novamente o DCE na vanguarda do movimento estudantil.”

Hugo Alexander assume a presidência em substituição a Lucas Profeta, que finda seu mandato à frente da entidade.

A partir das 09h30 os convidados serão recebidos com um coffe-break.

O convite é extensivo a todos os estudantes e colaboradores da universidade, além de parceiros da entidade.

Evento: CERIMÔNIA DE POSSE DCE PUCPR

Local: TEATRO TUCA

Data: 14 DE AGOSTO

Início: 10h00