Carregando..

Encontro de representantes de turmas do Câmpus Curitiba

Evento acontece nesta terça-feira (7) em dois horários, às 8h30 e às 19h30

Nesta terça-feira (7) acontece o Encontro de representantes de turmas do Câmpus Curitiba. O evento destinado a representantes de turmas, de Centros Acadêmicos, do Diretório Central dos Estudantes, Comissão de Juventude e demais lideranças da comunidade acadêmica abordará o tema: Liderança, Valores, Responsabilidade. Novos tempos, novas atitudes!.

Serão duas sessões do encontro realizadas no Auditório Tristão de Ataíde (térreo do Bloco amarelo). Das 8h30 às 11h30, para representantes das turmas da manhã, e das 19h30 às 22h30 para representantes das turmas da noite.

Os interessados devem mandar e-mail para pastoral.inscricoes@pucpr.br ou procurar a ficha de inscrição com os coordenadores de curso.

Encontro de lideranças acadêmicas Câmpus Curitiba
Horário: 8h30 às 11h30 (manhã) | 19h30 às 22h30 (noite)
Local: Auditório Tristão de Ataíde (Térreo do Bloco amarelo)

Publicado em: 03/08/2012Página Anterior