Webinar de lançamento de livro sobre Recursos Educacionais Abertos e Redes Sociais

Debate acontecerá no dia 2 de agosto na PUCPR

A PUCPR sediará um debate sobre recursos educacionais abertos, que marca o lançamento do livro "Recursos Educacionais Abertos e Redes Sociais: coaprendizagem e desenvolvimento profissional" (o livro está disponível em http://oer.kmi.open.ac.uk/), que tem dois capítulos escritos por professores da universidade.

O livro é uma iniciativa da Open University, e está disponível nos idiomas inglês, português e espanhol. Para participar do debate, o pré-requisito é a leitura dos capítulos cinco e seis, que serão discutidos no encontro.

O webinar ocorrerá por meio de uma página no Facebook e também videoconferência. O debate será transmitido a partir do Laboratório de Mídias Integradas da Escola de Educação e Humanidades e contará com conexões internacionais.

Os debatores serão: Dra. Patricia Lupion Torres, Pontifícia Universidade Católica do ParanáDra. Ana Maria Hessel, Pontifícia Universidade Católica in São Paulo Ms. José Erigleidson, Pontifícia Universidade Católica in São PauloLuciane HilúPontifícia Universidade Católica in São PauloDra. Marilda Aparecida BehrensPontifícia Universidade Católica in São PauloDraElizete Lucia Moreira MatosPontifícia Universidade Católica in São PauloMs. Rita de Cassia Veiga MarriottPontifícia Universidade Católica in São PauloLilia Marques SiqueiraPontifícia Universidade Católica in São PauloClaude René TarritPontifícia Universidade Católica in São Paulo. O comentarista convidado é Dr. José Armando Valente, Universidade de Campinas (UNICAMP – NIED).

Serviço:
Webinar REA & Construção Coletiva
Inscrições: http://www.facebook.com/events/406461826078201/
Data: 02/08 (quinta-feira) Horário: 14h – 15h (de Brasília)
Pré-requisito: Leitura dos capítulos 5 e 6 que serão debatidos no evento

Publicado em: 31/07/2012Página Anterior