Carregando..

PUCPR conquista prêmios no Congresso Sul Brasileiro de Urologia

Trabalhos orientados pelo professor Fernando Meyer conquistaram os prêmios de Melhor Vídeo e Melhor Pôster

O aluno Mateus Rosa; a aluna Leticia Chueiri; o chefe do Serviço de Urologia de Denver (EUA) e representante da Associação Americana de Urologia, Fernando Kim; o professor Fernando Meyer; e a aluna Nathalie DamiãoA PUCPR conquistou dois importantes prêmios do Congresso Sul Brasileiro de Urologia, realizado entre os dias 26 e 28 de julho, em Balneário Camboriú. O trabalho “Nefrectomia Total Laparoscópica com Portal Único - ENDOCONE: Estudo Experimental”, desenvolvido pelos Mateus Rosa, Leticia Chueiri e Nathalie Damião com orientação do professor da PUCPR e chefe do Serviço de Urologia do Hospital Universitário Cajuru, Fernando Meyer, venceu na categoria Melhor Vídeo.

Já o trabalho “Avaliação do Tratamento com Pentoxifilina em Ratos com Sepse”, desenvolvido pelo aluno Henrique Malaquias Possebom, com orientação também do professor Fernando Meyer, conquistou o prêmio de Melhor Pôster.

Publicado em: 30/07/2012Página Anterior