Carregando..

Professora de Ciências Sociais participa do 8° Encontro da ABCP

Samira Kauchakje apresenta trabalho no evento que acontece em Gramado (RS) entre os dias 01 e 04 de agosto

A professora do curso de Ciências Sociais da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR, Samira Kauchakje, irá participar do 8° Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política - ABCP: “Ampliando fronteiras da Ciência Política: Desafios contemporâneos à democracia e ao desenvolvimento”.

No evento, programado entre os dias 01 e 04 de agosto em Gramado (RS), a professora irá apresentar o trabalho: “Política Pública de combate à pobreza no Brasil: Perspectiva da modelagem institucional internacional”. Para acessar o trabalho clique aqui.

Publicado em: 24/07/2012Página Anterior