Carregando..

Professor do curso de Música da PUCPR é idealizador de concerto sobre trilhas musicais de Jogos

Games Classic acontece de 31 de julho a 2 de agosto no Teatro Guaíra

Games Classic, PUCPR, videogames, orquestra, sinfônica, Licenciatura em Música, música, Escola de Comunicação e ArtesO professor do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR Marcos de Lazzari é um dos idealizadores do "Games Classic". O espetáculo traz vários temas musicais dos jogos eletrônicos mais tradicionais e famosos dos últimos 30 anos, em roupagem sinfônica, com direito a orquestra de 45 instrumentistas, coral com 12 cantores, e um toque de rock n´roll, com luzes e projeção sincronizadas com cenas dos games, tudo para envolver a audiência por completo. A estreia nacional acontece em Curitiba nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, às 20h, no Teatro Guaíra.

O evento será totalmente interativo, como proposta inovadora de concerto. O objetivo é fazer com que uma nova geração conheça a performance de uma orquestra sinfônica, mas adaptada ao mundo dos games. Show de luzes sincronizadas, vídeos e apresentação de atores e dançarinos no palco fazem parte do espetáculo. A apresentação tem duração de 70 minutos.

Games Classic
Quando: de 31 de julho a 2 agosto, às 20h
Onde: Teatro Guaíra - Rua XV de Novembro, 971, Centro
Mais informações pelo site http://www.gamesclassic.com.br/p/espetaculo.html