Aluna de Ciências Sociais apresenta pesquisa do PIBIC em congresso internacional

Carmem Gonçalves de Souza estará em Buenos Aires no dia 1° de agosto para apresentar o estudo

Carmen Gonçalves de Souza, aluna do curso de Licenciatura em Ciências Sociais da PUCPR, apresentará no dia 1° de agosto pesquisa do Programa de Iniciação Científica (PIBIC) no Congresso da International Sociological Association (ISA), que acontece em Buenos Aires.

Com orientação do professor Cezar Bueno de Lima, o título do estudo é As Relações entre Jovens Universitários, Estado Punitivo e Mídia.

Confira mais informações sobre o evento no site.

Publicado em: 23/07/2012Página Anterior