Carregando..

Escola de Saúde e Biociências é destaque no site da Organização Panamericana de Saúde

Notícia mostra a parceria firmada entre as duas instituições, no dia 13 de junho, para o desenvolvimento de sistema de submissão de projetos de pesquisa

A Escola de Saúde e Biociências da PUCPR e a Organização Panamericana de Saúde (OPS), por meio de sua Diretora Geral, Dra. Mirta Roses Periago, assinaram um acordo para cooperação mútua, no dia 13 de junho, na Sede da Organização, situada em Washington (EUA). Confira a matéria publicada no site da Organização. O acordo prevê colaboração entre as duas instituições, incluindo o intercâmbio de pessoal e o recebimento de alunos para realizar estágio na OPS.

A PUCPR está colaborando, juntamente com a OPS/OMS no desenvolvimento de um sistema para submissão de projetos de pesquisa para apreciação ética e gerenciamento de comitês de ética em pesquisa, que será posteriormente oferecido a todos os comitês de ética na região das Américas e possivelmentepor países da Africa que já manifestaram interesse no sistema.

Publicado em: 17/07/2012Página Anterior