Escola de Negócios oferece English Semester para o 2º semestre de 2012

Serão nove disciplinas ministradas na língua inglesa, que podem ser cursadas como opcionais ou equivalentes

Escola de Negócios, English Semester, PUCPRA Escola de Negócios da PUCPR oferece para o 2º semestre de 2012 o English Semester, programa direcionado a alunos estrangeiros, mas que podem contar a participação de estudantes da PUCPR. Serão nove disciplinas ministradas na língua inglesa, que podem ser cursadas como opcionais ou como equivalentes, preferencialmente por alunos da graduação dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Secretariado Executivo, Turismo, Engenharias e Direito, mas alunos de outros cursos da PUCPR também podem participar. A inscrição deve ser feita pessoalmente por meio do preenchimento de formulário específico no Núcleo de Intercâmbio, no 3º andar do prédio Administrativo.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de julho. Alunos de outras áreas que realizarem sua inscrição no prazo estabelecido para este programa obterão o aceite de suas matrículas no caso de não preenchimento de todas as vagas por alunos dos cursos citados anteriormente. A Escola de Negócios informa que, para fins de equivalência, é necessária uma conversa prévia com o coordenador do seu curso.

A Escola de Negócios receberá neste 2º semestre de 2012 aproximadamente 30 alunos intercambistas de países como França, Holanda, Alemanha, Finlândia, México entre outros.

Para mais informações sobre o English Semester, acesse a página do programa.

Publicado em: 16/07/2012Página Anterior