Carregando..

Ex-aluno participa da construção de políticas de desenvolvimento socioeconômico nos países da Primavera Árabe

Engenheiro Ambiental formado pela PUCPR foi convidado a integrar o projeto pelo instituto da ONU para formação e pesquisa (Unitar)

O Engenheiro Ambiental formado pela PUCPR Daniel Zardo foi convidado pelo instituto da ONU para formação e pesquisa (Unitar) para trabalhar em projeto que pretende construir políticas de desenvolvimento socioeconômico nos países da Primavera Árabe. O projeto piloto deste programa será implantado na Argélia, em parceria com o governo Francês. A partir do dia 5 de agosto, Zardo irá morar em Genebra (Suíça).

Publicado em: 16/07/2012Página Anterior