Curso de Direito do Câmpus Maringá promove Workshop para alunos do ensino médio

Núcleo de Prática Jurídica da Universidade recebeu visita de interessados a seguir a carreira jurídica

O curso de Direito do Câmpus Maringá da PUCPR realizou em junho o Whorkshop  Direito para alunos o ensino médio.  O evento recebeu 18 alunos do 3° ano do Colégio Marista de Maringá para uma visita ao Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

Os participantes foram recepcionados pelo diretor do Câmpus Maringá, Sandro Marques, e pela coordenadora do NPJ do curso de Maringá, Fernanda Corrêa Pavesi. Durante o whorkshop os alunos puderam obter informações sobre a profissão e o curso que escolheram para prestar vestibular.

Publicado em: 12/07/2012Página Anterior