Carregando..

PUCPR abre processo de Transferência Externa

Estudantes de outras Instituições de Ensino Superior interessados em estudar na PUCPR tem até o dia 24 de julho para protocolar pedido

PUCPR, Transferência Externa, seleçãoEstá aberto o período de solicitação de Transferência Externa para alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam estudar na PUCPR. Os estudantes podem protocolar pedido de transferência no SIGA (Suporte Integrado de Gestão Acadêmica) do Câmpus de interesse até o dia 24 de julho. Há vagas para os Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais e Toledo. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Podem participar do processo os candidatos que tenham vínculo em curso de Instituição de Ensino Superior oficialmente autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A transferência está condicionada à existência de vagas no curso e Câmpus pretendido

Para mais informações sobre a inscrição, documentação necessária, disponibilidade de vagas e resultado do processo, acesse o Edital de Transferência Externa.

Publicado em: 10/07/2012Página Anterior