Professor do curso de Educação Física defende tese de doutorado sobre utilização de espaços públicos para lazer

Trabalho, que faz parte do Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida da PUCPR, foi apresentado na última segunda-feira (9)

Rogério César Fermino, professor do curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR, defendeu sua tese de doutorado na última segunda-feira (9). O tema do estudo é "Utilização de espaços públicos de lazer: associação com variáveis individuais e ambientais em adultos de Curitiba-PR” e foi realizado no Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Paraná. A pesquisa também integra o projeto de pesquisa Caminhos para o Parque do Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida (GPAQ) da PUCPR.

A defesa de tese foi realizada no auditório do Centro de Referência em Qualidade de Vida e Movimento da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba (SMELJ).

Publicado em: 10/07/2012Página Anterior