Carregando..

PUCPR apresenta pesquisa no VI Congresso Brasileiro de Comportamento Motor

O estudo foi desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor do Curso de Educação Física

O Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor (GECOM) do Curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR apresentou um de seus estudos no  VI Congresso Brasileiro de Comportamento Motor.

A professora Keith Sato Urbinati e o aluno bolsista em iniciação científica Lucas Vinícius representaram a Universidade expondo o estudo “Correlação entre crescimento em estatura e desempenho de habilidades locomotoras”, no evento realizado entre os dias 5 e 7 de julho em São Paulo.

Publicado em: 09/07/2012Página Anterior