Alunos de Maringá, Londrina e Toledo da PUCPR participam do Projeto Missão Universitária

Quatro equipes de trabalho realizam ações sociais em comunidade da cidade de Caçador (SC)

Entre os dias 01 e 07 de julho, alunos dos Câmpus Maringá, Londrina e Toledo, participam do Missão Universitária. O projeto, que acontece no bairro Martelo da Cidade de Caçador – SC, é uma iniciativa da Pastoral da Universidade em conjunto com a Pastoral Juvenil Marista e com o Centro Social Marista de Caçador.

Nos dois primeiros dias, domingo (1) e segunda-feira (2), as quatro equipes de trabalho passaram por um processo de preparação. Além de conhecer melhor a cidade e a sua história, puderam percorrer o bairro e visitar a comunidade a quem irão ajudar.

As ações tiveram início nesta terça-feira (3) e as equipes já puderam trabalhar na construção de casas de boneca e preparação do parquinho, visita as famílias do bairro, preparação da horta entre outras atividades.

Publicado em: 05/07/2012Página Anterior