Carregando..

Professores do curso de Filosofia da PUCPR lançam livro sobre antropologia filosófica

Obra reúne 36 artigos sobre o tema escritos por pesquisadores de universidades nacionais e internacionais

PUCPR, livro, lançamento, antropologia, filosofia, Anor Sganzerla, Ericson Falabrett, Antônio ValverdeOs professores do curso de Filosofia da PUCPR Anor Sganzerla e Ericson Falabrett, e o professor do Departamento de Filosofia da PUCSP Antônio Valverde são os organizadores da mais nova obra de antropologia filosófica lançada no Brasil.

O livro Natureza Humana em Movimento: ensaios de antropologia filosófica”, lançado pela editora Paulus, reúne 36 artigos de antropologia filosófica escritos por pesquisadores renomados de universidades nacionais e internacionais e aborda diferentes áreas, como: filosofia, serviço  social, educação, psicologia, sociologia, entre outros.

Com linguagem clara e acessível, mas preservando o rigor conceitual dos textos, o livro é direcionado não somente aos leitores especializados no tema, mas a toda comunidade, e pode servir como um instrumento para quem deseja se aprofundar na compreensão filosófica sobre o homem, explica o professor Anor Sganzerla.

Publicado em: 03/07/2012Página Anterior