PUCPR

Sub Menu contents

PUCPR recebe prêmio TOP NIKKEY 2012 em Londrina

Prêmio reconhece a marca mais citado no segmento instituição de pós-graduação

Nesta quinta-feira (28), a PUCPR recebeu o 8º prêmio TOP NIKKEY, em cerimônia no Buffet Planalto em Londrina, como a marca mais citada no segmento “instituição de pós-graduação”. O magnífico reitor da PUCPR, professor Clemente Ivo Juliatto recebeu o troféu do prêmio pessoalmente.

A oitava edição da pesquisa Top Nikkey, iniciativa da Origem, Paraná Shimbum e CRCOM Comunicação, trouxe 79 marcas líderes na lembrança do público nipônico em diferentes segmentos de mercado.  
Pela primeira vez, o segmento de instituição de pós-graduação foi pesquisado pelos organizadores do prêmio. A PUC atingiu o percentual de 37,1%. A segunda marca mais lembrada ficou com 15,6%.

Para o diretor do Campus de Londrina, Charles Vezozzo, a identificação desse público (nipônico) com a instituição se dá em decorrência da tradição de seus quase 70 anos de mercado, e do aprimoramento constante da qualidade de ensino.

Os resultados da pesquisa TOP NIKKEY 2012 fornecem às empresas informações estratégicas sobre seus públicos-alvo, suas ações de comunicação e seu posicionamento no mercado londrinense.  Pesquisadores da Litz Estratégia e Marketing percorreram todas as regiões de Londrina e abordaram 558 representantes nipo-brasileiros, sendo 288 mulheres e 270 homens, com a seguinte pergunta: “Qual é a primeira marca que vem a sua mente no segmento de...?”.

O reitor da PUCPR, Clemente Ivo Juliatto, com a Francine Missaka, vocal da Banda do Faustão



Publicado em: 29/06/2012Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba