Horário de atendimento do CIEE da PUCPR durante as férias

De 25 de junho a 26 de julho, CIEE funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira

Durante as férias dos alunos da PUCPR, no período de 25 de junho a 26 de julho, o Posto Avançado do CIEE na PUCPR atende em horário diferenciado, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O CIEE está atualmente com mais de 900 vagas disponíveis para estágio em Curitiba e Região Metropolitana. Para concorrer a uma destas vagas, o estudante deve se cadastrar no site www.cieepr.org.br. Após o cadastro, o aluno deve comparecer até o posto de atendimento, localizado ao lado do DCE, com documentos pessoais (RG, CPF ou CNH) e sua carteirinha da PUCPR.

Mais informações, acesse o site www.cieepr.org.br  ou ligue 3334-2368 | 3271-1762.

Publicado em: 29/06/2012Página Anterior