Carregando..

Curso de Educação Física firma parceria de cooperação técnica com Sesc-PR

Professores e alunos do Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor propõe melhorias nos programas esportivos

O Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor (Gecom) do curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR firmou parceria com o Sesc-PR para realizar pesquisas no processo de melhoria dos programas de iniciação esportiva ofertados pelo Sesc.

Para o diretor regional do órgão, José Dimas da Fonseca, o acordo irá beneficiar a comunidade. “A parceria vem ao encontro dos objetivos da Entidade, que busca desenvolver suas atividades esportivas e recreartivas primando pela qualidade e segurança”, declarou.

O processo de efetivação da parceria foi gerenciado pelos professores e líderes do Gecom, Claudio Marcelo Tkac e Rafael Kanitz Braga. O técnico de atividades esportivas do Sesc-PR, que atua na gerência de projetos de iniciação científica, Júlio César Alves, faz a mediação com a Universidade.

Atualmente o Gecom conta com 13 bolsistas de iniciação científica, que tem seus projetos vinculados a essa parceria.

Publicado em: 27/06/2012Página Anterior