Projeto Missão Universitária será desenvolvido por alunos dos Câmpus Maringá, Londrina e Toledo

Atividades acontecem no período das férias de inverno, de 31 de junho a 8 de julho, em Caçador (SC)

De 31 de junho a 8 de julho, os Câmpus Maringá, Londrina e Toledo da PUCPR promovem o Projeto Missão Universitária. Os participantes irão realizar atividades sociais na cidade de Caçador (SC) no bairro Martelo.

As atividades consistirão em formação para as famílias, visitas às escolas, revitalização de um parque infantil e diversas ações voltadas à cidadania e qualidade de vida. A população deste bairro é composta por 18 mil habitantes. A realidade é de vulnerabilidade social, violência, desemprego e evasão escolar. Há um ano foi construída uma unidade social Marista, que dará suporte na missão aos missionários.

Publicado em: 25/06/2012Página Anterior