Carregando..

Hospital Cajuru realiza curso da Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica

Participaram 70 acadêmicos de Medicina das quatro Escolas de Medicina de Curitiba

Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica, Hospital Universitário CajuruO Hospital Universitário Cajuru (HUC) realizou no dia 16 de junho o curso da Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica (LACIP) com mais de 70 acadêmicos do curso de Medicina das quatro Escolas de Medicina de Curitiba. Ao final do evento, foi realizada uma prova para que os 16 primeiros classificados participem da Liga Acadêmica no Serviço de Cirurgia Plástica.

O curso foi organizado pelos acadêmicos do curso de Medicina da PUCPR Lais Prigol, Sandro Lourenco, Fernando Bravo, Amanda Geraldi, coordenado pelas médicas residentes de Cirurgia Plástica doutora Ana Carolina Alves dos Santos Chociai e  doutora Veruska Moscatto de Biagi sob a supervisão do chefe do serviço de Cirurgia Plástica do HUC doutor Rogério Bittencourt.

As aulas foram ministradas pelos cirurgiões plásticos doutora Mariana J. Garcia, doutor Luiz Augusto L. Costa, doutora Cynthia Rojas, doutor Dayson N. dos Santos, doutor Gilvani A. de Oliveira e Cruz e doutor Mario Bongiolo.

Publicado em: 22/06/2012Página Anterior