Carregando..

PUCPR tem o objetivo de se tornar universidade de classe mundial

Seminário World Class University discutiu os desafios e estratégias para o caminho da internacionalização

Seminário World Class University na PUCPRA PUCPR estabeleceu recentemente a meta de se tornar uma universidade de classe mundial dentro de dez anos. Para discutir os desafios e estratégias deste caminho, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR  promoveu nesta segunda-feira (25) o seminário "World Class University". As palestras serão ministradas exclusivamente em inglês, sem tradução simultânea.

O seminário foi composto por uma mesa redonda em que cada convidado apresentou uma palestra sobre as estratégias de suas instituições para alcançar um padrão internacional de excelência. Participaram do evento o vice-reitor da PUCPR, Paulo Mussi, o decano da Escola de Odontologia e presidente de Microbiologia Oral da Universidade de Hong Kong (HKU), Lakshman P. Samaranayake, e o professor de Biomateriais e biomimética na New York University, Paulo Coelho, e o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da PUCRS, José Antônio Poli de Figueiredo.

Mais informações pelo e-mail: s.vieira@pucpr.br

Confira a notícia na página da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR.

TRADUÇÃO

World Class University

The higher education collegiate of the Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) has recently established the goal to become a World Class University within ten years.
Therefore, the School of Health and Biosciences and the Graduate Program in Dentistry are promoting an open seminar to discuss about “World Class University”, its challenges and strategies.
The seminar will consist of a round table discussion in which each guest speaker will present a short lecture regarding the strategies of their institutions to achieve an international standard of excellence.

Seminar Chair
Prof Paulo Otavio Mussi Augusto, BBM, MSc, PhD
Vice-Rector of the Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
Professor of Strategy as Practice and Qualitative Methods (PUCPR)

Guest Speakers
Prof Lakshman P. Samaranayake, DDS, DSc, FDSRCSE, FRCPath
Dean of Dentistry and Chair of Oral Microbiology at the University of Hong Kong (HKU)
Professor at the King James IV Royal College of Surgeons of Edinburgh (UK)
Director of the Prince Philip Dental Hospital (HKU)

Prof Paulo Coelho, DDS, MSc, PhD
Professor of Biomaterials and Biomimetics at the New York University (NYU)
Professor of the Graduate School of Arts and Science (NYU)
Research Scientist at the Department of Biomaterials and Biomimetics (NYU)

Prof José Antônio Poli de Figueiredo, DDS, MSc, PhD
Director of the Graduate Program in Dentistry of the Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
Prof of Endodontics (PUCRS)

Venue: PUCPR, Gregor Mendel Auditorium (School of Health and Biosciences, 1st floor)
Date: June 25th, 2012 (9:00 AM)
We encourage all the academic community to participate.

Publicado em: 21/06/2012Página Anterior