Carregando..

Alunos do Câmpus Toledo da PUCPR participam da Cúpula dos Povos, evento paralelo a Rio +20

Estudantes ficam no Rio de Janeiro até o dia 21 de junho, vivenciando os temas debatidos na conferência

Os alunos do curso de Engenharia Ambiental do Câmpus Toledo da PUCPR, Jéssica Manfrin e Felipe Wagner Trespach, participam até o dia 21 de junho, no evento paralelo à Conferência das Nações Unidas sobre o desenvolvimento Sustentável (Rio+20) Cúpula dos Povos.

Os estudantes representam o projeto CRIATITUDE da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil). No evento eles vivenciam as conexões entre as realidades locais e questões políticas globais, incidência pública, meios de promoção de impacto positivo nos contextos locais, sustentabilidade, eco-justiça, entre outros temas debatidos.

Publicado em: 19/06/2012Página Anterior