Câmpus Londrina da PUCPR apoia evento de Estratégia Saúde da Família

Alunos e professores da universidade participam do seminário que tem o objetivo de conhecer e avaliar a saúde da população

O Câmpus Londrina da PUCPR apoia e conta com a participação de alunos e professores no 1° Seminário Londrinense sobre Estratégia Saúde da Família –ESF, que será realizado, neste sábado (16), das 8h às 12h, na APP-Sindicato (av:JK, nº 1834).

O objetivo do evento é conhecer e avaliar a realidade atual e propor melhorias na Estratégia Saúde da Família de Londrina. Ao final do evento, as propostas aprovadas serão encaminhadas a Secretaria de Saúde de Londrina e ao Ministério Público. A Estratégia Saúde da Família, segundo os organizadores, é um tema fundamental na saúde pública, uma vez que bem organizado, previne doenças e promove a saúde.

A organização do evento é da Arquidiocese de Londrina, da Cáritas Arquidiocesana de Londrina, Faculdade Teológica Sul Americana, Fórum Popular em Defesa da Saúde Pública de Londrina e Região, Centro de Direitos Humanos de Londrina, Movimento Nacional de Direitos Humanos, Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, com o apoio de universidades e de todos os conselhos municipais de saúde das regiões de Londrina, do Conselho de Pastores, Ministério Público e Promotoria de Saúde Pública.

Publicado em: 15/06/2012Página Anterior