Carregando..

PUCPR está entre as 100 melhores universidades da América Latina

Instituição é a única privada do Paraná classificada no QS TOP Universities – Latin America

QS TOP UniversitiesA PUCPR está entre as 100 melhores universidades da América Latina, de acordo o QS TOP Universities Ranking – Latin America. Entre as instituições privadas do Paraná, a PUCPR foi a única classificada neste ranking. Um dos pontos analisados de maior relevância são os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

O ranking também mostrou a qualidade das instituições brasileiras. Das 100 melhores, 28 são do Brasil. Na lista geral, 65 universidades brasileiras aparecem entre as 250 melhores da região. Em outros termos, para cada quatro universidades com ensino de qualidade de outros países da América Latina, segundo o QS, uma é brasileira.

Conheça o Ranking completo no site QS TOP Universities.

Publicado em: 14/06/2012Página Anterior