Carregando..

Alunos da Washingon University visitam Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida da PUCPR

Atividade é uma parceria do grupo de pesquisa, a universidade americana e o Ministério da Saúde

Os alunos de Mestrado em Saúde Pública da Washingon University in Saint Louis (EUA) Karen Hidalgo e Laura Burdick visitaram, neste semana, o Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida (GPAQ) da PUCPR. O objetivo foi conhecer as atividades de grupo de pesquisas de universidades brasileiras.

A visita faz parte do Projeto GUIA (Guide for Useful Interventions in Latin America) que é uma parceria entre o GPAQ e a Washington University in Saint Louis e Ministério da Saúde.

Publicado em: 14/06/2012Página Anterior