Curso de Extensão África no Cinema III discute a história e cultura africana

Evento é promovido pelo Núcleo de Estudos em Educação e Relações Étnicas

O Núcleo de Estudos em Educação e Relações Étnicas (NEERE) da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece o curso de extensão "África no Cinema III". As reuniões são mensais e o objetivo é aprimorar conhecimentos e suscitar reflexões para a compreensão da civilização e cultura africana.

Os encontros acontecem aos sábados das 13h30 às 17h30, até o dia 24 de novembro, com a exibição de filmes que tenham a África como temática. Após a projeção, ocorre um debate com o intuito de discutir História e cultura africana.

As inscrições devem ser feitas no Site dos Cursos de Extensão da PUCPR até o dia 18 de agosto.

África no Cinema III
Data: De 16/03 e a 24/11 das 13:30 às 17:30
Local: Sala de Projeção da Escola de Educação e Humanidades (Bloco Amarelo - Câmpus PUCPR)
Inscrições: Novas turmas - de 5/06 a 18/08